segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A Imprudência da População.


Av. Lauro Maia - 03 de setembro pela Manhã

É muito bom ver a Prefeitura Municipal de Patu trabalhando para manter a cidade LIMPA e BONITA, quem não está vendo o belo trabalho de recuperação na Av. Lauro Maia, todos os canteiros estão sendo reformados, pintados, e reestruturados com vários Jarros Ornamentais fazendo com que a Avenida fique mais bonita.

Porém a IMPRUDÊNCIA

Av. Lauro Maia - 03 de setembro a Tarde

Nem mesmo a Prefeitura Municipal de Patu, terminou de reformar a Avenida, que alguns moradores IMPRUDENTES, já começaram a jogar lixo nos Jarros que estão sendo colocados na Av. Lauro Maia. Porém as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e as pessoas que estão jogando Lixo vão ser punidas.

A Prefeitura Municipal de Patu pede que a população patuense que zele pelo patrimônio Público e que todos sejam fiscalizadores do bem que é de todos nós.

Denuncie: (0**84) 3361-2211 ou 3361-2214.

Cuidar do nosso Patrimônio é cuidar do nosso Bolso.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa de ornamentar à avenida, ficou ótima, realmente a população tem que ajudar e ñ sujar a cidade, mas ñ se pode limpar só à avenida principal, tem que limpar as outras ruas, no dia da procissão, as ruas que passamos tavam sujas, canteiros cheios de lixo e esgoto a céu aberto na rua do quartel, isso tb tem que ser limpo. Acho que chega de jarro, né? que tal grama, palmeiras e outras plantas principalmente na entrada de patu, pq só aquelas rodelas com uma plantinha ñ realçou nada, aquela luz colorida ia dar uma aspecto muito bonito de patu é só uma sugestão, espero que seja atendida, já que faz sete anos que eu peço a Possidonio pra ornamentar a cidade. Graças a Deus ele resolveu fazer alguma coisa. Popó sempre vou torcer por vc, qdo falo é pra vc melhorar e fazer uma ótima adm. Sucesso sempre!!!